Saneamento arranca em Vale Nogueiras, Carvas, Assento e santa Marta

Saneam_ValeNogueiras

25 Jul Saneamento arranca em Vale Nogueiras, Carvas, Assento e santa Marta

EMARVR comunica o arranque de mais uma obra de Saneamento, a realizar nos lugares de Vale Nogueiras, Carvas, Assento e Santa Marta.

Tal como noticiado no mês de maio, esta obra faz parte da empreitada de construção da rede de drenagem de esgotos e remodelação da rede de abastecimento de água nos lugares de Carvas, Vale de Nogueiras e Assento, pertencentes à União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras, bem como Nogueira, Tanha, Alfolões, pertencente à União de Freguesias de Nogueira e Ermida, e ainda Vilarinho de Tanha, pertencente à Freguesia de Abaças.

Para que este serviço fique disponível a todas as habitações, informa-se que os ramais de ligação ao coletor público de drenagem estão isentos de qualquer pagamento.

Apela-se desde já à melhor compreensão da população para os naturais constrangimentos e alguns incómodos, decorrentes da execução dos trabalhos.

Continuaremos a trabalhar para chegar a todos os lugares, onde as disponibilidades económicas e os apoios financeiros permitirem concretizar o sonho de levar a todos os Vilarealenses este bem essencial, que é o “saneamento básico“, elevando o nível de cobertura dos atuais 63% para 74% e, se possível, para níveis da ordem dos 81%, idênticos à média nacional.

A área abrangida pela obra em questão, poderá ser consultada no ficheiro anexo, disponível para download.

 

Saneam_Nogueira