EMARVR reabre as portas com nova imagem

Futura área de atendimento ao público.

19 Mai EMARVR reabre as portas com nova imagem

Em resultado da melhoria das condições visando o “bem-servir o Cliente”, o edifício sede da Empresa Municipal de Água e Resíduos de Vila Real reabre as portas ao público, no próximo dia 25 de maio, com instalações de atendimento e administrativas totalmente remodeladas.

Em resposta ao convite feito pelo Presidente do Conselho de Administração, os colaboradores da Empresa reunir-se-ão num momento simples, mas repleto de importância: a inauguração das novas instalações com melhores condições para oferecer aos profissionais que desenvolvem a sua atividade, perspetivando em primeira análise os padrões de excelência em matéria de satisfação dos clientes. A inauguração conta com a presença do Presidente do Município de Vila Real, Rui Santos e está marcada para o dia 21 de maio, às 17H00.

Os Vila-Realenses serão agora atendidos num espaço mais luminoso e atual, de acordo com a nova imagem da EMARVR, numa estrutura atrativa e funcional, capaz de proporcionar um serviço de qualidade aos seus clientes.