EMARVR inaugura novo espaço de atendimento ao público

emar2

EMARVR inaugura novo espaço de atendimento ao público

A EMAR de Vila Real reabriu as portas das suas instalações originais no dia 25 de maio, agora com acomodações de atendimento e administrativas totalmente remodeladas.

O dia 21 de maio ficou marcado pela inauguração do novo espaço e contou com a presença, de entre muitos convidados, do Presidente do Município, Engenheiro Rui Santos, do representante do Sr. Bispo da Diocese, representantes dos órgãos autárquicos e entidades oficiais. Registo para a presença de todos os Colaboradores da EMARVR, a quem foram dedicadas as obras de remodelação, inauguradas para benefício de todos os clientes.

O Presidente do Concelho de Administração da EMARVR, Engenheiro Manuel Moras, referiu-se à nova imagem como uma nova atitude focada na satisfação do cliente. “Reconhecemos que proporcionamos um serviço público essencial, em regime de monopólio, o que naturalmente nos responsabiliza e, não tendo concorrência, nos obriga a redobrados cuidados e atenção, levando-nos a questionarmo-nos diariamente sobre a qualidade do nosso serviço e a superarmo-nos. O limite da nossa satisfação só pode ser a perfeição, com reclamações zero.”

Aproveitando a presença de todos, divulgou o projeto de renovação e ampliação das instalações operacionais da Empresa que se impõe, “não só por motivos de garantia e cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho, mas também para racionalizar os serviços e criar, também nessas instalações, condições para otimizar e diminuir os custos de exploração”. Na esperança de executar brevemente estas obras, explicou ser necessário fazer um esforço de poupança, gerado pelo trabalho e dedicação de todos os colaboradores, na certeza de que as mesmas não onerarão a tarifa. Terminou, agradecendo a presença de todos.

Durante a cerimónia os presentes assistiram a um vídeo de apresentação do novo site institucional, renovando também a sua presença online. Com uma nova imagem e com uma apresentação mais dinâmica e intuitiva, esta reformulação vai para além do elemento visual. Em destaque estão novos conteúdos, que pretendem dar a conhecer uma vertente mais pessoal da empresa, bem como apresentar aos utilizadores, informação mais completa e relevante acerca dos serviços prestados por esta entidade gestora. Foi também apresentada uma nova viatura híbrida, amiga do ambiente, que se junta à frota das viaturas da empresa Focsa, responsável pela recolha do lixo no concelho de Vila Real.

Foi realizada uma visita às instalações, onde os convidados puderam constatar um espaço mais amplo e moderno, com melhores condições de acesso, de atendimento e de trabalho, capaz de proporcionar um serviço de qualidade aos seus clientes.

Este resultado vem dar um novo alento a toda a equipa de profissionais, que se encontra preparada para dar início a uma nova etapa!

Terminada a cerimónia, seguiu-se um momento de convívio entre todos.